O Que Você Deve Saber Sobre Dietas Populares – Baixo Teor De Carboidratos Em Dietas

O Que Você Deve Saber Sobre Dietas Populares – Baixo Teor De Carboidratos Em Dietas

Baixa em hidratos de carbono dietas ou low-carb dietas restringir o consumo de carboidratos, geralmente, como um método de controle de peso. Essas dietas limite o consumo de pães, massas e outros produtos de alta em carboidratos digeríveis. Estes hidratos de carbono laden alimentos são substituídos por aqueles que são mais altas em proteínas e gorduras, tais como carnes e produtos à base de soja, ou por baixa em hidratos de carbono, alimentos como vegetais de folhas verdes.

Essas dietas se tornou popular nos Estados Unidos durante a década de 1960. Em 1972, o Dr. Robert Atkins, publicou o Dr. Atkins Dieta Revolução popularização uma dieta pobre em carboidratos que ele prescreveu para alguns de seus próprios pacientes. Em primeiro lugar esta dieta foi amplamente criticado pela classe médica, mas mais tarde tornou-se bastante popular.

Na década de 1990, o Dr. Atkins publicado Dr. Atkins Dieta Nova Revolução e a outros médicos publicados competitivo livros. Dizia-se que durante a década de 1990 e início da década de 2000, mais do que um Americano de seis seguida uma dieta pobre em carboidratos. Escusado será dizer, alguns produtores de alimentos e estabelecimentos de comida rápida sentiram as conseqüências. Muitos médicos não recomendam, baixo teor de carboidratos das dietas mas não recomendo comer mais proteínas e fibras e menos de amido.

Como baixo teor de carboidratos das dietas de trabalho?

dieta baixa do carb

A questão chave é a relação entre a comer os hidratos de carbono e seus efeitos sobre o açúcar no sangue e hormônios. Boa saúde exige que o corpo níveis de açúcar no sangue ficar dentro de um estreito intervalo. O pâncreas produz dois principais hormônios que regulam os níveis de açúcar no sangue: a insulina reduz os níveis de açúcar no sangue, e glucagons levantá-lo. A maioria das dietas Ocidentais têm carboidratos suficientes para produzir insulina em cada refeição. Isso leva o corpo a armazenar o excesso de energia como gordura. Em contraste baixo teor de carboidratos das dietas desencorajar a produção de insulina e provocar a cetose, que supostamente provocar a eliminação de gordura corporal. Esta declaração sobre o baixo teor de carboidratos das dietas é controversa.

Os defensores de baixo teor de carboidratos das dietas recomendam tão pouco como 20 a 30 gramas de carboidratos nutritivos por dia, geralmente menos de 20 por cento das calorias diárias. Em contraste, os EUA Instituto de Medicina recomenda um mínimo de 130 gramas por dia. Para atingir o menor valor que você deve limitar severamente a ingestão do pão, sobremesas, pães, massas, batatas, arroz, e outros doces ou alimentos ricos em amido. O açúcar processado está fora e o mais baixo-carb dietas também rejeitar o pão branco. Alguns afirmam que essas dietas tratar várias condições médicas, mas, exceto para a epilepsia, o júri é ainda para fora sobre o seu valor médico.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *